sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Livros Fotogênicos


Acho que pelo título do post de hoje já deu para ficar curiosas não? Bom, mas não é o caso, todo livro em si é fotogênico, mas oque eu quis dizer, é que eu separei um top 10 de livros super-fotogênicos, e que merecem estar na sua estante. 5 deles são infantil, e os outros cinco, não, vamos ver?



Quem aqui conhece o livro Almanaque da Ruth Rocha? Bom, esse livro basicamente fez parte da minha infância por ser um livro divertido, e a capa dele nos abra imaginação, divertido ou não gente?


Quem é apaixonada por esse livro coloca a mão aqui! Acho que eu não preciso falar mais nada sobre esse livro né?

O que falar sobre esse livro? Me faltam palavras. Preciso confessar, que depois de grande chorei lendo-o.


Hakuna Matata,ursinho Pooh e muitas outras histórias  tem dentro desse livro, e é por isso que eu não poderia deixar ele de fora dessa lista.


Outra história que me encanta é O Mágico de Oz. 

Este livro, é simplesmente perfeito, não sei muito oque falar sobre ele, mas sou completamente apaixonada por eles.


Sobre esse livro, preciso dizer alguma coisa? Acho que não né?

Encontrei esse livro na biblioteca da escola e achei uma graça, muito divertido, no começo pode parecer um pouco confuso, mas é bem legal.


Gente, preciso confessar que eu ainda não li, mas pelo que li nas resenhas, é ótimo e super fofo, e vindo da Bruna esperamos oque né?


  
Este é outro livro que encontrei na biblioteca da escola e fiquei literalmente "apaixonada por palavras'', sem contar que a Paula também é Pimenta né?.

Bom meninas, foi isso, espero que tenham gostado ><.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...