terça-feira, 23 de julho de 2013

10 Coisas para se fazer nas Férias


Todo mundo, posta oque fazer nas férias no começo de férias né? Pois, para você que assim como eu não fez nada as férias inteira, aqui vai 10 coisas para se fazer nas férias (dessa vez, na edição das fotos resolvi só escrever mesmo rsrs)


1-  Organize seu blog e programe postagens. 
Nós, blogueiras, sabemos que é muito difícil manter um blog organizado não é mesmo? Sempre tem aqueles posts em rascunhos, comentários para responder, blogs para visitar, e por ai vai. Então, que tal tirar um ou dois dias para fazer tudo isso? Se não tá "de bem" com o Layout do seu blog, que tal mudar?Aproveite também para programar postagens, afinal se você vai sair, não vai ter muito tempo para postar não é mesmo? Então, pegue esses dias que você acorda "inspirada", e aproveite para fazer posts, e depois  os programe, ou salve como rascunho, e quando você chegar cansada é só publicar.
2- Leia livros.
Quem não gosta de ler que atire o primeiro livro!Sabe aqueles dias chuvosos que nem para sair dá? Que tal ler um livro?Se você não tem dinheiro para comprar, e se já leu todos os dá sua casa (como eu), é fácil, existem sites que disponibilizam livros para baixar, assim mesmo como o 4.shared, acho que o mais conhecido. Então, você escolhe quantos livros quiser (lá tem resenha e imagens dos livros), e baixa, dentro de quinze minutos você já pode ler. Mas, você também pode recorrer a livrarias e sebos, ai fica a seu critério.

3-Assista a files e a séries.
Para quem não gosta de ler, ou gosta mas é amantes de filmes e séries,essa é uma boa opção, você pode recorrer a Tv, ou a locadora,você também pode baixar seus filmes e séries favoritos, e depois é só preparar a pipoca, e cair no sofá, na poltrona,na cama, ou aonde você quiser!
4-Customize suas roupas e acessórios.
Para mim, é nas férias que eu mais enjoou da minhas roupas(sou a única?), por isso, deixo a dica para vocês customizarem as roupas e acessórios de vocês,que tal cortar aquela calça velha, que você não usa mais, e costumizar ela do jeito que mais te agrada? Ou então aquela bolsa de pano? Que tal pintar ela e fazer uns desenhos de tinta para tecido? Aquele tênis que manchou de cloro? Que tal tingir ele e colocar glitter? Aquela camiseta, que todo mundo já enjoou? Pois é né, são tantas coisas para fazer,separe alguns dias para fazer isso.
5-Decore seu quarto.
Quem nunca enjoou da decoração do quarto? Pois bem, e que tal, mudar ela? Decorar o quarto pode ser uma tarefa bem divertida. Você pode fazer mural de fotos, decorar com posters, pisca-pisca, espelhos, almofadas,mapas e bandeiras. Tem tantas coisas para fazer,e você também pode usar as dicas do blog.Que vem por essa semana.
6-Se exercite.
Muitas pessoas acham que por estar de férias tem que relaxar com a saúde e o corpo, bem não é assim, férias e sedentarismos são coisas bem diferentes. Então, tire um tempo do seu dia para se exercitar, quem sabe aquele fim de tarde?Caminhar na praia e ver o sol se por? Caminhada, andar de bicicleta, dança, pular corda,são táticas exelentes para queimar calorias e se exercitar, então agora cabe a você escolher qual dessas vai praticar. Mas lembre-se, não ultrapasse seus limites. Faça alguma coisa "leve" para começar.
7-Tire fotos, monte um álbum ou um mural.
Quem não gosta de tirar fotos que atire a primeira câmera. Sabe,tirar fotos é uma terapia. Então pegue sua câmera, e vá fotografar, fotografe paisagens, você, animais, flores, e o que mais te der na telha. Depois, monte um álbum  ou se preferir um mural, ai fica a seu critério.
8-Vá Para Cozinha
Se você gosta de cozinhar, esta é a melhor dica! Pois bem, pegue receitas que você mais gosta, cozinhe, e sirva para quem estiver em casa.Vale chamar amigo, namorado, primo,tio,tia,mãe, quem você quiser. Há depois não esquece de arrumar a cozinha, se não tua mãe vai ficar uma fera.
 9-Vá a Praia, ou a parques.
No meu caso, não tenho o parque, mas tenho a praia. Então, escolha o lugar onde você vai passar o dia, vale também pontos turísticos. E então é só aproveitar.
10- Limpe seu computador
Depois de tantas fotos salvas, é hora de limpar seu computador. Exclua as músicas antigas que você não ouve mais, as imagens já usadas no seu blog, já postadas em suas redes sociais, arquivos que não possuem importância, e depois você vai ver que seu computador fica até mais leve.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...