quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aquele Telefonema


Só acho que você deveria ter ligado, ligado nem que seja para dizer um "olá'' ou um ''adeus''.
 Antes tivesse ligado, ligado pra dizer que eu te magoei, e que nunca mais vai querer me ver.
 Ou então, ligado pra dizer que me ama, e que se arrependeu da nossa briga.
 Ligado pra dizer que eu estou errada, dizer que fui completamente maluca tendo aquela reação.
 Devia ter ligado, ligado para me xingar e dizer que eu sou louca, que perdi totalmente a razão. 
Ligado para dizer, que ainda tenho a chave do seu apartamento, ou então pedindo as chaves.
 Ligado para dizer que deu ordem para o porteiro não me deixar subir. 
Ligado para dizer, que passa aqui amanhã para pegar suas roupas que ainda estão  no meu armário, ou dizendo se pode levar mais roupas para se ajuntar a elas.
 Ligar para me dizer se chegou correspondências suas aqui. Ou que chegou minhas ai. 
Ligado para me chamar para sair, ou para cancelar a nossa saída. 
Ligado para dizer que este é o último telefonema.
 Mas devia ter ligado. Pois você me tortura mais ainda,não ligando. Não fazendo essa ligação que eu tanto espero, até hoje.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...