domingo, 7 de julho de 2013

Dicas de Fotografia

Com o início do blog, decidi que preciso de uma câmera para chamar de minha. Mas enquanto não consigo o dinheiro para isso, fui pesquisar algumas dicas de fotografia aí no tio google, achei algumas tão interessante que resolvi compartilhar aqui com vocês que querem aprender um pouquinho mais desse mundinho através da lente.

Como eu ando diariamente lá no blog da Bruna, resolvi dar uma olhadinha na tag  Fotografiaque até então eu nunca tinha dado muita atenção. Lá, tem dicas desde aplicativos e sites para editar fotos, como usar tal aplicativo, inspirações para fotos, dicas de câmeras etc. Vale a pena conferir.
A Fran que é dona do  Morando Sozinha postou dia desses elogios a respeito do Zona da Fotografia, e lá fui eu saber o que era. 
É um canal do youtube que fala tudo sobre fotografia, é basicamente um curso para iniciante, com dicas de fotografia, e explicações básicas como diagrama,obturador e iso,foco,etc. Além disso, lá fala sobre encontros de fotografia, e um monte de coisas legais. Vale a pena dar uma passadinha lá e se inscrever no canal.

Além desses dois, encontrei também o Fotografia Online e o Curso de Fotográfia. Os dois sites, são dicas,tutoriais e mini cursos. ale apena acessar e favoritar eles por que são muito úteis.

E pra quem já ouviu aquela frase: A prática leva a perfeição. Depois dessas dicas é só sair por ai fotografando tudo e praticando o que aprendeu depois das dicas.
Há, não esquece de contar para a gente em?



2 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou acompanhar os sites com certeza. Eu adoro fotografia, acho uma arte liiiinda mas não tenho muita técnica :/
    Beijos e parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho o Depois dos Quinze, não apenas por causa da fotografia, mas pelo blog em si.
      Também amo fotografia, e como você também não tenho muita técnica =\. Mas com o tempo a gente aprende, é só uma questão de prática não é mesmo?


      Obrigada, foi um dos post que até aqui eu mais gostei de fazer. =D

      Excluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...