sábado, 27 de julho de 2013

Era uma vez.

Hoje eu acordei com aquele sorriso bobo no rosto. Pois é sonhei com você outra vez. Levantei, tomei um belo de um banho cantando aquela música que me lembra você,sai e passei no corpo o hidratante que você adora e o perfume que te faz suspirar. Penteei o cabelo daquele jeito que você fala que eu fico linda.Coloquei aquela saia que você me deu de presente para passarmos o nosso segundo encontro. Aquela camiseta confortável que ainda esta com o seu perfume do último abraço que você me deu. Fiz uma maquiagem leve, já que você diz que eu não preciso de maquiagem para ficar bonita.Coloquei aquelas sapatilhas que usei no nosso primeiro encontro. Fui até a cozinha e abri a geladeira, mas você me tirou a fome. Voltei para o quarto e fiquei olhando aquele mural de fotos, com cada foto que tirei com você. Fiquei olhando seu sorriso em todas elas, do mesmo jeitinho que só de olhar me faz sorrir também. Seu cabelo bagunçado mas de um jeito que me encanta. Seus olhos, nem me fale nos seus olhos,eles são lindos, e quando olho dentro deles, eu me perco no seu mundo. Não demora muito, e você chega. Eu não sabia que você viria, mas sabia que a qualquer momento chegaria. Você me dá aquele abraço, que me dá vontade de nunca mais te soltar.Sinto o seu perfume, o melhor de todos, não tem igual.Você me trouxe flores?São as mais lindas de todas que já vi, obrigado.Vou colocar elas em um lugar especial, pois cada vez que eu olhar para elas, vou lembra de você.Saímos sem rumo, de mãos dadas, andamos por vários lugares, tomamos sorvete, compramos bichos de pelúcia, fomos ao parque.Realmente, o passeio perfeito. E quando estamos voltando para casa, cai aquela chuva. Você tira sua camiseta de mangas cumprida xadres, que por sinal eu adoro, e pede para eu colocar.Eu recuso.Você insiste, diz que é para mim não pegar um resfriado. Eu recuso de novo. Você há coloca por cima dos meus ombros.Eu não resisto ao frio e coloco. Paramos de baixo de um toldo. A chuva esta muito forte.Ficamos um bom tempo ali,rimos, conversamos, cantamos.Você diz que sua voz não é das melhores, mas eu amo te ouvir cantar.Esta quase anoitecendo.Decidimos ir para casa.Mas antes,paramos em algum lugar, comemos, encontramos com alguns amigos seus, na pizzaria que estamos. Nós nos sentamos com eles. Passam-se alguns minutos, nós comemos, você nota que eu não estou muito confortável. Estou começando a ficar gripada. Você diz que para o meu bem é melhor nós irmos para casa.Pegamos um ônibus.No caminho eu adormeço encostada em seu ombro.Você passa seu braço pela minha cintura, me deixando mais confortável.Na hora de descer, já na porta de casa, você não me acorda. Me pega no colo, e subimos de elevador até o meu apartamento, você já sabe que a chave reserva fica embaixo do tapete.Você a pega,destranca a porta me leva até a cama. Lá, você me acomoda, me cobre, você já esta de saída quando eu pego no seu braço e sem dizer nada te faço ficar.Você também esta molhado.Você senta na cama, e eu deito em seu colo. Novamente você me abraça, e acaricia meu rosto, eu durmo num sono profundo. Amanhece o dia, eu acordo e não te vejo ao meu lado. No pé da cama tem uma bandeija com o meu café da manhã e um bilhete seu. "Passo mais tarde para te ver". Você já foi embora, mas mais tarde eu vou te ver. é foi um dia e tanto.


Viu meninas, por que nem tudo pode ser como nós sonhamos?E para combinar ainda mais com esse post eu trouxe para vocês essa música, da Mallu Magalhães que eu conheci através do blog Rascunhos da Suuka.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...