quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prazer, me chamo Giovanna Pimenta

Oii gente, prazer me chamo Giovanna Pimenta, mas quem quiser me chamar de Gi pode ficar a vontade. Tenho 1,43 de altura, costumo dizer que sou meio metro de pura chatice rsrs.

Gosto de ler, comer e dormir. Amo chocolate,pizza e histórias. Tenho uma gatinha super fofa que se chama Ariel, nada fotogênica por sinal rsrs, e um outro chamado Tiger, ele é um daqueles gatos gigantes, fofo também.
Eu tenho 13 anos e moro em Mongaguá a oito, nunca fiz uma grande viagem,nem se quer, sai do estado de São Paulo. Minha vida não é muito agitada, vivo em um mundinho que chamam de virtual, mas que me entende como ninguém.

Criei o blog, pois procurava algo para fazer nas férias, e descobri que era uma boa ideia depois de ler em vários lugares a respeito. Não tenho um foco sobre o que escrever, vou escrever um pouquinho sobre tudo. Juro fielmente não abandonar esse meu cantinho depois do término das férias, na verdade, quero tonar isso o meu hobby, pois amo escrever.

Acho que já falei muito de mim, agora vou me despedindo, e depois eu volto trazendo alguma coisa bem legal.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...