sexta-feira, 12 de julho de 2013

Final quase perfeito



Era sábado a noite, e eu fui me arrumar para aquela festa que você tinha me convidado. Eu não estava muito disposta a ir, não conhecia quase ninguém, e aquele não havia sido um bom dia, tomei um banho, e coloquei uma roupa não muito comum para festas : shorts jeans, camiseta de banda, e all star. Fiz uma trança de lado, uma maquiagem simples, e passei perfume. 
Peguei apenas as chaves de casa, algum dinheiro, e o celular e saí.
Cheguei lá, a festa estava "bombando", te procurei com o olhar mas não encontrei, me encostei em qualquer canto, e as pessoas aos poucos vieram conversar comigo. Fui discretamente dispensando eles, até que um me trouxe algo para beber, fui dando pequenas goladas, e quando já estava convencida que você não viria, me levantei para ir embora, mas, notei você chegando. Você cumprimentou alguns amigos, e veio em minha direção, eu notei que você estava com a camiseta que eu adoro, e que por sinal, cai muito bem em você.  Você me cumprimentou, e disse alguma coisa em meu ouvido, mas eu não entendi, o som estava muito alto, foi então que meu celular tocou, era uma mensagem sua e dizia : Vamos para um lugar mais calmo? Fiz que sim com a cabeça, você pegou em minha mão e saímos, nos sentamos no jardim, e conversamos por horas, até que decidi que já era hora de ir embora, não queria deixar meus pais preocupados, você disse que me levava em casa, eu disse que não precisava, mas você insistiu. Saímos pelas ruas conversando e rindo alto, minha casa não era longe dali. Já era tarde, e estava frio, você me deu sua blusa, mas eu recusei, você insistiu a colocando sobre meus ombros, o frio venceu e eu a vesti, ela ficou enorme em mim, e eu adorei, você me deixou em casa, e eu esqueci de devolver a blusa, que por sinal, esta até hoje comigo. Aquela noite, teria sido perfeita, se ao menos, você me ligasse no outro dia.

7 comentários:

  1. aw, que texto lindinho, gostei bastante. Você escreve bem, é o tipo de texto com a escrita fácil que ao mesmo tempo prende a atençao, gostei!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadado Dani, que bom que você gostou, pretendo postar mais vezes texto desse tipo...

      Beijos

      Excluir
  2. Me surpreendi no final, sério mesmo. Já passei por isso, não sei o que dá na cabeça desses caras de não ligar no outro dia, mas vamos aprendendo né ahuahuaha Amei o texto todo, como a Daniele disse, é uma escrita fácil que prende a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto, ficou tão :::::::::: <3 Amei a sua escrita, é a primeira vez que venho ao seu blog, e por favor post mais textos desse tipo, eu amo ler eles , pois prende a atenção e não é uma coisa que eu me enjoou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada linda, obrigada mesmo. Pode ter certeza que vou postar sim.
      Obrigada pela visita ><

      Excluir
  4. Amei esse texto *-*
    Você escreve super bem ..
    Vo contar que é raro eu ler algum texto até o fim,mais esse prendeu minha atenção ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada, mesmo de coração. Eu amo ler, principalmente crônicas.

      Excluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...