terça-feira, 16 de julho de 2013

Onde comprar itens de Customização

Estava respondendo os comentários do post Customização Simples e as meninas pediram por este post, então cá estou eu, afinal: O seu desejo é uma ordem rs'.
Bom, antes de mais nada, se informem direitinho, por que eu fiz uma busca rápida sobre cada um, e não achei nenhum ponto negativo. Mas como nunca comprei, é bom pesquisar rsrs.

Bom, a primeira que indico e que mais gostei foi a Flor Dalu 


Em seguida vem a Shop 13 que também é super fofa.

E a última loja nacional que apresento é a Artevia 


Agora, tem uma loja muito indicada também, porém internacional que é a Ichigo Toys.


E se você mora em São Paulo, pode procurar na 25 de Março.

Bom, acho que são esses, se comprarem, e chegar direitinho me avisem, caso não chegar, avisem que a gente retira do post ok?

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...