domingo, 21 de julho de 2013

Sobre Faculdade de moda


Bom meninas, mais uma vez fiquei sem postar. Mas como disse o meu computador quebrou, e estou sendo obrigada a utilizar o famoso computador compartilhado, por isso esta ficando meio difícil eu usar o computador diariamente. Mas, eu já estou me reorganizando e logo tudo voltará ao normal, graças, ao lindo de bonito do blogger que nos permite programar postagens. Mas e ai, vamos ao post?

 Vou entrar na faculdade daqui cinco anos, mas esta duvida sobre qual prestar já vem me perseguindo. 
Cada dia mais, essa minha vontade de prestar moda, aumenta. E, eu resolvi compartilhar com vocês essas minhas pesquisas a respeito da faculdade. Hoje, vou compartilhar com vocês, os meus artigos, preferidos que achei a respeito e salvei no favoritos.


Eu acho, que a base de tudo são os livros. E a Giovanna Ferrarezi que faz o #Coluna da Gi no site da Capricho fez um post lindo com um TOP FIVE de livros a respeito da moda que não só as estudantes, mas todas as apaixonadas por moda deveria ler. (O Post super lindo)


A Cynthia Noemi dona do Gaveta Feminina fez um post ótimo contando sua experiencia com a faculdade, e esclarecendo algumas das dúvidas que a maioria de nós temos. (É este aqui o post)


O Edu Oliveira do blog Boy Magia fez diferente. Ele entrevistou diversos amigos, que fazem ou fizeram a faculdade. (Aqui ó)


A Gi, além daquele post sobre livros, fez mais um tirando alguma das dúvidas das meninas também. (Aqui esta o link)


No próprio site da Capricho a editora de moda do site Cecília Fontes contou como é seu trabalho na revista.Achei algo bem interessante para quem quer mesmo trabalhar com isso. (Aqui o link super interessante)

  
O site TodaTeen também entrevistou algumas meninas para falarem um pouquinho, de como é a faculdade. (Este artigo aqui)


A Nick do blog Dicas de Garota também fez um post falando um  pouquinho da faculdade, que ela esta fazendo.(Olha aqui ó)



Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...