segunda-feira, 29 de julho de 2013

WishiList


Hoje vim trazer para vocês a minha WishList. Acho que nunca falei sobre isso por aqui não é mesmo?Mas, não se preocupe,agora todo começo de mês, eu posto a minha Wishlist, claro que tem bem mais coisas do que só essas, mas estes aqui, eu encontrei nessa lojinha super fofa aqui a UP Acessóriosvamos lá?
                                      1- Pulseira de Like(comemoração ao facebook)
                                      2-Anél de Asas
                              3-Brinco Maquina Fotográfica
                              4-Brinco de bigodinho (embora eu já tenha um)
                              5-Anél duplo de laço
Gostaram de algum meninas?Se sim, todos os itens vocês encontram na UP Acessórios.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...