quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Avisos,Compromissos, Teatro, Dança

Bom gurias, primeiramente, porque eu preciso dar alguns avisos, porque se não fosse necessário, eu não daria rs. Mas enfim, quem percebeu, o blog esta passando por mudanças, tanto na aparência (acho que posso dizer assim), quanto em conteúdo. Vou explicar o porque:

Eu acredito, que quando a gente gosta do ambiente, a gente tem mais vontade de ficar lá, e aqui no blog, quando eu entro nele, eu não estou conseguindo me sentir atraída para lê -lo, então, aos poucos eu vou arrumando cada detalhe. Fora isso, é que eu mando muito mal em html, estou me esforçando para aprender. Antes que me julguem pelo layout estar tão clichê, quero dizer que é provisório tá?

Mas então, fora isso, também tenho que explicar sobre as postagens. Me desculpem o dia que eu não postar, ou então o dia que as postagens não estiverem proporcional, mas é que eu ando muito ocupada com a minha vida of rs, e estou cheia de trabalhos pela escola, e um projeto que eu vou contar logo aqui em baixo.

Bom, não sei se eu já comentei aqui no blog (acho que sim), mas eu fazia ballet, pois desde pequenininha eu sou apaixonada por dança, mas tive que sair por motivos pessoais, fora isso, eu me mantive em um grupo de dança do qual eu participo, e nesse ano, me surgiu a oportunidade de participar de um concurso de dança. Não exitei e aceitei, por isso estou ralando duro nos ensaios.
Fora isso, também faço teatro, e logo mais teremos uma apresentação, o que consumirá mais do meu tempo, peço desculpas mesmo, de coração a vocês, mas eu já abandonei muitos sonhos, e esses eu não vou deixar para trás.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...