sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Decorando: Ararara


Continuando nessa de repaginar as tags,adicionar novas,etc. Sempre amei decoração, e resolvi repaginar  meu quarto, afinal,ele tem apenas paredes bege, ursinhos de pelúcia,e uns corações de papéis com frases medíocres, que até o ano passado, eu achava interessante. Mas enfim, ultimamente, venho fazendo várias aquisições, e não estão cabendo mais na minha velha comoda, o guarda-roupa não aguentou tantas mudanças,e aos poucos está desmontando, e logo,logo vira prateleiras, então,estou decidida,que quero porque quero,uma arara. Estou apaixonada, e não vejo a hora de ter uma .
Bom,mas enfim, vamos parar de piriri pão doce (quer dizer papo-furado), e vamos logo ao post. Hoje vim trazer algumas  araras  apaixonantes para inspirar vocês,bora ver?















Peço desculpas por não alinhar as imagens nas larguras certas, é que fiz o post na correria antes de sair para um compromisso,estava tão ansiosa para compartilhar isso com vocês que postei assim mesmo.Espero que tenham gostado.  

2 comentários:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...