quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diário #3


Ando meia desanimada, mas não com o blog, ou talvez seja com ele, não sei exatamente, mas acho que isso influência.
Na verdade, ando meia desanimada com tudo, com as músicas da minha playlist, com os meu programas de tv que estou acostumada a assistir, ando desanimada com as aulas que eu mais gostava, desanimada das minhas redes sociais, enfim de tudo.
Eu sei, que agora tudo estava se encaixando, tudo estava indo para o seu lugar, mas acho que é isso que ta dando errado, acho que eu não pertença a esse lugar, eu acho que eu quero um lugar onde os meus sonhes se realizem e eu tenha amigos em que eu realmente possa confiar, um lugar onde as pessoas não me julguem pela minha aparência.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...