terça-feira, 29 de outubro de 2013

Doces ou Travessuras: Mais potinhos decorados #2


Como eu disse, aqui estou eu para o segundo post, eu achei esse outro potinho, e achei facilzinho de fazer e esse você não vai gastar nada . Se você não viu o primeiro clique aqui. E sim, eu quero fazer ele,e acho que faço hoje mesmo.

Para fazer esse potinho você vai precisar dos potinhos de vidro (compotas,embalagens), faixa de bandagem (essa de curativo), e se você tiver esses olhinhos, mas eles podem ser substituídos por canetinha preta, para desenhar os olhinhos, e cola-quente ou durex.  

Acho que não precisaria nem de explicação, mas vamos lá né?

Corte as faixas em alguns centimilímetros, para um pote pequeno 30 cm dá, e enrole no potinho, cole com cola-quente ou durex. Se você for usar os olhinhos da foto, é só grudar ele, e se quiser desenhar, fique a vontade, use a criatividade, e depois disso vuilá.


Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...