quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jogos: Hipster Girl Dress Up


Nunca pensei que colocaria uma tag no blog sobre jogos, mas, acho que seria legal mostrar para vocês alguns dos jogos que eu curto.
Preciso confessar que sou apaixonada por jogos, qualquer um, principalmente esse bobinhos toscos sabe? Mas o motivo de hoje não é esse, afinal, eu já trouxe sobre esse joguinho (aqui), mas dessa vez, minha amiga que pediu para saber como se joga, etc, e então resolvi preparar esse post. 

Na foto ai de cima, é a primeira página, nela, você escolhe o tom de pele de sua personagem, o rosto, se quer ou não que óculos, tatuagem e alargador. Basicamente, isso.
Viram ali em cima, quem tem um rostinho,do lado uma peruca, etc?  Bom, clicando naqueles ícones, você vai mudando de página,na do lado, que é o ícone da peruca,  você escolhe o cabelo, no do lado camiseta,no outro a calça,no do lado casaco,no próximo,sapato, e por último,acessórios, ai é só finalizar, e se quiser, salvar a foto do look que você montou. Vou mostrar para vocês algumas dessa peças ><.




Bom meninas, é isso, se gostaram comentem, que vou adorar saber, e aqui está o link do jogo: http://irmirx.deviantart.com/art/Hipster-Girl-Dress-Up-267917304

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...