quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tarde no parque ecológico.



Pois é né, depois de muito tempo vocês puderam ver que eu tirei pó do blog rsrs, pra falar a verdade, nem sei se faz tanto tempo assim, só sei que esse tempe me torturou.

Mas, vamos botar o papo em dia, quero conversar, contar,detalhar, e vocês vão ter que me aturar. Credo que trocadilho mais de quinta.

Bom, como puderam ler, a minha criatividade realmente resolveu tirar férias, e foi ai, que eu decidi que precisava de ajuda, precisava de inspiração, e foi num domingo ensolarado, passeando por um minusculo parque ecológico, que eu vi que daria um post, e seria a minha chance perfeita de voltar de fininho pra vocês.

E pra vocês não falarem, que eu falo, falo, falo, e coloco poucas fotos, vou tentar intercalar. 


Acho que esta é uma das poucas minhas por aqui, acontece que não sou muito fotogênica,gosto mesmo é de ficar atrás das telinhas, mas acabei gostando da foto ><.
O Parque, fica aqui pertinho de casa, e custa R$: 3,00 a entrada, ele não é muito grande, e no momento passa por reformas de ampliação, e você fica bem perto dos animais.


Lá dentro, há uma estação que trata somente de praias, tirei poucas fotos pois não fui preparada para isso, estava caminhando na praia, e resolvemos ir até o parque.
Mas voltando ao assunto rs: Nesta estação que citei, eu achei que é uma das mais legais. Tem um mostruário com vários tipos de areia do Brasil todo, tem o esqueleto de um filhote de baleia, uma coleção de pedras raras nacionais, esqueletos de peixes, e várias curiosidades.


As fotos acima são da estação de répteis, aqui eles estão em conservação, mas tem deles vivos também :S. Nessa estação tem cobras,filhotes de animais,sapos,ratos, e um monte de bichos, confesso que essa foi a estação que eu menos gostei, não por não ser interessante, mas é que eu tenho pavor de répteis.


Bom, como eu disse, também tem a estação de répteis vivos, bom, vai me dizer que vocês não sabem oque tem nessa estação né? RS. Eu tentei tirar mais fotos, mas eles não são lá ,muito fotogênicos. Ui, vamos logo sair dessa estação.



Lá dentro, também tem um pequeno aquário, mas com a minha feiura espantei os peixes, e consegui poucas fotos :(.



Conforme você vai andando pelas trilhas, você encontra vários bichos como pato,ganso,etc, andando livremente, tinha até um pavão, mas ele correu de mim rs.




Também tem esse dois laguinhos, nessa casinha tem macaquinhos, no lago tem cisnes, e tartarugas marinha, fofos não? Então, é basicamente isso espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...