domingo, 27 de outubro de 2013

Tem novidades no Blog : Tem sim senhor!


Nossa que saudade que eu estava da minha vontade de escrever rs. Bom, como vocês perceberam,ultimamente eu não estava postando, isso é por conta da minha preguiça  falta de criatividade, por conta disso tive de recorrer aos posts prontos, falando nisso, gostaram? Se vocês não leram, tratem de ler e comentar para verem um sorriso feliz no meu rosto xuxuada ><.

Mas então, depois de tanto kawai, carinhos, e apelidos, vamos falar do que interessa? Interessa que o tempo que eu fiquei fora eu me dediquei a cuidar um pouquinho do blog (senta que lá vem história), isso ocorreu em algumas pequenas mudanças, mas que eu gostei e que significa que aos poucos eu estou aprendendo a mexer com códigos, e estou feliz por isso, vamos ver...

No Topo:

No topo, vocês puderam perceber que aquela barrinha do blogger sumiu né? Eu ainda não me acostumei porque eu acessava o painel do blog através dela, mas eu resolvi tirar porque eu queria uma cara mais profissional pro blog, e acho que sem ela consegui, gostaram?

Cabeçalho:

O cabeçalho do blog também mudou, depois de muito tentar fazer um único, com a minha cara e não conseguir, eu desisti e apelei para um pronto, fiz algumas modificações para que ficassem a minha cara e  vouilá.


Na lateral:

Não sei se vocês viram mais a nuvem de tags sumiu, eu achei que ficaria mais organizado somente os marcadores e foi o que eu fiz, gostaram?

Seta para o topo:

Contei tudo só no titulo desse tópico :c, mas enfim, como eu costumo coloca muitos posts por página,optei por colocar uma setinha para subir ao topo para facilitar a ida e vinda de vocês.

Fora isso:

Fora isso, mudei algumas fontes,cores,efeitos nas fotos, etc, o resto vocês descobrem não é mesmo?



Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...