segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Topo do Bate Bapo


Eu te procuro em todas as redes sociais possíveis, curto tudo oque você posta, mesmo que não me agrade. Visito o seu perfil todos os dias, abro abas e mais abas das meninas que comentam o que você posta, me mordo de raiva se alguém te chama ''amor'',''fofo'', ou coisas do tipo, apelidos carinhosos. 
Mesmo eu não querendo, você está sempre no topo do meu chat. Luto contra mim mesma sobre puxar ou não puxar assunto, sempre acho que vou te incomodar,penso nas possíveis conversas que nós poderíamos ter tidos. Penso em como seria nós dois juntos, faço planos quase impossíveis. E por fim, resolvo te dar oi, você responde,pergunto se esta tudo bem, você diz que sim, pergunto oque você faz, você me diz que está só nessa rede social, e é assim que a nossa conversa acaba.
Te mando mil indiretas, te escrevo milhares de textos, escrevo seu nome nas páginas do meu caderno, peço para Deus te proteger aonde você for e em tudo oque você fizer,reparo em cada traço do seu rosto através das suas fotos, penso em você em cada música que escuto.
Nas noites,perco o sono pensando em você, em nós,em como seria te ter ao meu lado,fico pensando, se você pensa em mim na mesma frequência de que penso em você,se você vê as minhas fotos e visita meu perfil assim como faço com o seu, acho que sim, esses dias, te peguei curtindo umas fotos minhas antigas, um vídeo meu com as amigas, e até algumas indiretas. 
O tempo passa, o sol nasce, sigo a minha rotina, e volto a te perseguir nas redes sociais, sigo este meu ritual que já virou mania, vicio.
Você deve achar graça disso, desse meu jeito desajeitada de não saber guardar esse sentimento, desastrada que fico quando te vejo,tropeço nos meus próprios pés, mecho em qualquer coisa no celular para não olhar diretamente pra você, pois me perco nos seus olhos e no seu sorriso, não quero dar tanto na cara que gosto de você desse jeito, nunca tivemos uma conversa que não passa-se de um oi, e oque será de nós quando estas redes sociais acabarem? O que será de nós?Será, que um dia desses andando na rua, nos cruzamos por ai? Será, que você vai me pegar pelo braço e me chamar para tomar um café, vamos nos sentar numa cafeteria qualquer, porque, não me importa qual seja, só de saber que você se lembrou de mim, você vai nos pedir dois cafés, o meu é sem açúcar por causa de uma dieta que estou fazendo, você vai rir e achar graça, dizer que não preciso disso, e então, vai me contar da sua vida, dizer que passou na faculdade que esperava, que esta trabalhando com o seu pai, que sua irmã esta grande e linda, e que até já arrumou os '' namoradinhos'', e eu dou risada do seu jeito ciumento de falar dela, ficamos um bom tempo ali conversando, e de repente, olho no relógio e descubro que estou muito atrasada, saio correndo sem te dar tchau, esperando que um dia isso se repita.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...