segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Palavras sobre o papel.
Preciso escrever, preciso libertar este sentimento que esta presso dentro de mim. Preciso desabafar, e desabar, preciso de silêncio, paz, ou então quem sabe, um som alto que cubra essa barulheira, essa turbulência, essa gritaria.
Preciso de colo, carinho e atenção. De alguém que acalme essa guerra que esta tendo dentro de mim, preciso de qualquer gesto de carinho, de pessoas que não tentem me comprar, me negociar, ou então me chantagear. ´
Preciso dos meus amigos, aqueles que realmente estão comigo.
Quando eu mais precisei, tiraram o meu chão, e os meus apoios.
Estou tentando aguentar firme, jurar por noites e noites que esta tudo bem, mas eu sei que não está, preciso de alguém que faça ficar.
"Ser forte'', por quanto tempo estou repetindo desesperadamente essas palavras? A quanto tempo estou tentando seguir em frente? Ouço sempre que tudo vai ficar bem, mas nunca noto isso. Pra falar a verdade, ando extasiada, chocada, dopada, ou talvez, turbulenta demais para notar alguma coisa.
Cheguei em um ponto, em que não consigo mais seguir em frente,não consigo mais, colocar o meu melhor sorriso no rosto e dizer que esta tudo bem. Só quero minha cama, e tentar sessar essa guerra,essa luta, que parece que nunca mais terá fim.
Peço desculpas a vocês, pois sei, que vocês não tem nada a ver com a minha vida pessoal, mas estava precisando desse desabafo, e foi aqui, que encontrei refugio. Desculpem, por não estar tendo post's por aqui, e nem melhorias no layout, estou procurando para seguir em frente com o blog, e espero encontrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLinda continue tendo força para continuar pois uma hora tudo irá se resolver. bjss
ResponderExcluirhttp://soosloucosquesabem.blogspot.com.br/
Oi Jéssica, obrigada pela força. Espero *--*
Excluir