domingo, 14 de julho de 2013

Customização Simples

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelos dois dias sem postar (foi tudo isso mesmo?)mas, vou explicar: Acontece, que meu computador resolveu pifar de vez, antes ele funcionava quando ele queria, mas agora nem ele querendo rsrs. E como estou com computador compartilhado,as coisas se complicam mais ainda rs'. E para dar fim nas desculpas e ir direto ao post, meu dia-a-dia de férias anda meio corrido. 

Ufa, quantas desculpas, mas e agora? Vamos ao Post?

Em uma das minhas horas no facebook, me deparei com uma página chamada Customização Simples e fui logo vendo todas as postagens. 
Se trata, de uma página que posta foto de roupas,acessórias,movéis,sapatos, e tudo mais que você imaginar customizados. Além disso, lá também de vários DIY que ela reúne pela internet a fora, e posta lá para gente. Acontece que eu achei tão legal, mas tão legal que resolvi compartilhar aqui com vocês. Mas antes de mais nada, queria dizer que não entendo nada, nada, nada de edição de fotos, e posso dizer que estou fazendo algumas "experiencias", até aprender, não se assustem com os resultados, com o tempo melhora rs'.







10 comentários:

  1. Muito legal,eu tenho muita vontade de inventar essas coisas mas não tenho os produtos para fazer.Adorei bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, no meu caso eu não tenho a técnica.
      Logo mais, postarei dicas de sites, onde você pode comprar.

      Excluir
  2. Está ótimo seu post! Uma hora a gente acostuma sim a editar fotos, mas está muito bom :)

    Adoro customizações! Juro que queria tempo só pra brincar de fazer tudo diferente de todo mundo! hahahaha

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero, verdade né? Costumo dizer que é tudo é uma questão de prática. É sempre, bom, pra mim passa a ser uma terapia.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu conheço a page do "customização simples" e já segui várias dicas de lá, adoro customizar, inventar, personalizar e tudo mais rs Amei seu post e também quero saber dicas de onde comprar os produtos, aqui onde moro não tem muitas opções :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito das dicas de lá, fecho a page e já saiu procurando coisas para customizar rs. Pode deixar que ainda hoje o post vai ao ar. :)

      Beijos

      Excluir
  4. aiii adoro customizações assim... já fiz algumas e outras não fui tão bem... uma vez crtei uma calça pra fazer um short e deu super errado kkkkkkkkkk ele ainda tá guardado, caso eu tenha uma brilhante ideia ´ra dar um jeito nele!kkk
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, é sempre assim, como citei é só questão de prática. As minhas primeiras calças também deram errado, mas com o tempo eu aprendi rsrs.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro customizações, mais nunca parei pra tentar fazer rs
    Tenho medo de dar errado sabe rs ( sou meia desastrada haha )
    amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Mas como disse é tudo questão de prática, comece com coisas simples, e depois vá aumentando seu nível de aprendizado.

      Beijos

      Excluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...