sexta-feira, 2 de agosto de 2013

10 Blogs Lindos




Sabe aquelas tardes preguiçosas que a gente fica atoa lendo post bem legais feitos com o maior carinho? Pois então, foi pensando nisso que eu resolvi compartilhar com vocês dez blogs lindos, que eu leio, e acho que se vocês não conhecem, deveriam conhecer...

Depois dos Quinze Esse é o blog da Bruna Vieira há Giovanna conta outra vai rsrs. É impossível você não se apaixonar pelos posts de lá.

Rasunhos da Suuka Quem não conhece o blog da Suuka precisa conhecer urgente, não é um blog profissional,lá ela compartilha um pouquinho da vida dela com a gente, e ela é super-legal,ela atualiza de três em três dias mais ou menos,vale a pena conferir.

Chovendo Algodão Doce  O Chovendo Algodão doce é da Taynara outra fofa que compartilha com a gente todo o seu mundinho colorido,vocês já conheciam o blog dela?

Mudança De Fase É o blog da Paula,onde ela compartilha com a gente coisas que gosta,texto,filmes,e coisinhas do seu dia-a-dia.

Sonhos De Garota  Gente,amo esse blog de paixão! Ele é da Érika, e é lindo! tudo nele é perfeito *_*,se você não conhece corre lá porque eu não estou mentindo!

Valeu A Pena Esperar O Valeu A Pena esperar é da Jessica,uma linda que eu babo nos cabelos que compartilha sobre tudo um pouco com a gente, já conheciam?

Diários de um Piquenique Esse blog super fofo é da Crystal, que compartilha com a gente como anda suas experiencias com o intercâmbio, coisas do seu dia-a-dia e por ai vai...

Jakie Dream é da Jakieóo não me diga  e ela e suas colaboradoras colocam sempre o blog em dia, e o mais legal é que tem todos e quaisquer  assuntos rsrs...

Laís Quem Disse Nem vou falar de quem esse blog =P, mas ele é super fofo, e fala sobre tudo um pouco...

Bom gente, foi difícil decidir, mas cá estou eu, se vocês gostarem eu volto aqui semana que vem com mais 10 ok?

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...