sábado, 3 de agosto de 2013

E se acabar sem um felizes para sempre?




Bom,se não acabar com um "felizes para sempre",pelo menos você pode dizer que tentou,que correu atrás,que buscou,e que se dedicou.O que eu quero dizer?Eu quero dizer que você não pode esperar ser tarde de mais para correr atrás.Sentir o amor todo mundo sente, difícil mesmo é você achar alguém que fora dos filmes e seriados favoritos lute por ele,se dedique o máximo por ele,que busque a recompensa, que tente, que se arrisque.Vai por mim, hoje em dia, o mundo é feito de atitude, não há mais tempo de esperar o Amor vim e bater na porta,esperar o Cupido atirar a flecha e no fim só esperar.
Bom, o que eu quero dizer é que hoje, o que vale a pena é tentar,tentar e tentar,se o plano A não der certo, não se preocupe o abecedário tem 26 letras.Não se pergunte "e se não der certo?", se não der certo você tentou,mas e se der certo?Você tem que ir lá e fazer acontecer,ir lá e mostrar que você pode, que você consegue.Não pense nas consequências, viva um dia de cada vez, o amanhã pertence a Deus!Lute,busque,tente,dedique-se,corra,o importante é tentar.Mais vale um passado cheio de tentativas do que um cheio de arrependimentos.Não espere ser tarde de mais.
Sabe aquele Amor de criança?Não deixe ele morrer.Sabe aquele amor dos filmes e das séries?Traga ele para a vida real!Conquiste-o! E depois me diga se valeu  ou não a pena!

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...