sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu voltei, Voltei para ficar.


"Eu voltei, voltei para ficar,porque aqui é realmente o meu lugar."

Bom meninas, como vocês puderam ver no titulo e aqui também, eu estou voltando para o blog. Que? Como assim?. Eu explico tudinho, vem comigo:

Nas férias, eu tinha decidido criar o blog, e jurei não o abandona-lo nunca, mas eu falhei.  Acontece, que logo depois dos primeiros dias, eu parei de postar,perdi a vontade, não tive tempo, enfim.
 Mas eu sofri com isso, pois escrever, compartilhar,dividir, contar,narrar, apresentar, ou isso tudo junto, é o que eu faço de melhor, e eu senti falta disso, senti falta de desabafar, de ter alguém para contar meus problemas,pra compartilhar minhas descobertas, senti falta do blog em geral, porque, querendo ou não, o blog é o meu cantinho, o meu espaço particular, o meu quarto e o meu diário juntos entendem? 
Então, eu quero dizer que estou voltando, voltando cheia de novidades, muitas experiencias para contar, e dessa vez, juro que voltei para ficar.

4 comentários:

  1. Olá estou aqui para avisar que vc ganhou um selinho !!!!!! É só entrar no meu blog http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-lindo-de-bonito.html

    ResponderExcluir
  2. Sabe Giovanna essa desmotivação é até normal, eu mesmo criei o meu blog no comecinho de 2012 e devido a correria do dia a dia abandonei ele, hoje voltei e procuro me empenhar e fazer as coisas direitinho mas nem sempre é facil.

    Conciliar o nosso dia a dia com os afazeres do blog chega a ser complicado, né. Mesmo não lhe conhecendo fico contente que tenha decidido retomar essa sua iniciativa, digo isso pois sei que através desse mundinho virtual podemos conquistar novas amizades e sobrepor muitas barreiras. :D

    Estou aproveitando e comecei e lhe seguir, tá?

    Beijos e bom fim de semana pra tí flor.

    Caso você puder dá uma passadinha lá no blog www.walbratz.com.br, comente e faça parte de nossa fan-page.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Wal, mas agora estou decidida, e vou procurar sempre dar um jeitinho de cuidar daqui.

      Já estou indo lá pro Wal Bratz, sei que vou amar o seu cantinho desde já. ><

      Excluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...