sexta-feira, 18 de outubro de 2013

14 Dicas para sair do tédio


Dia de beleza: Hidratar seu cabelo, fazer as unhas, preparar uma mascara para o rosto,cuidar da sua pele, e se quiser, chame as amigas para tornar esse dia ainda mais divertido.

Gravar vídeos: Faça testes, grave tutoriais para seu blog,makes,penteados,receitas, D.I.Y, ou então apenas brinque, grave um vídeo cantando, dançando, falando sobre um determinado assunto, chames as amigas cante a música preferida de vocês, e depois poste para a gente ver.


Assista filmes,novelas,séries: Assista, seus filmes favoritos novamente, faça uma seção pipoca com suas amigas, ou então veja novelas antigas que sua mãe fala que é ótima,veja suas séries favoritas, e relembre os bons momentos de  cada série.

Crie um mural de fotos: Vale mural de fotos, mural de recados, de lembranças,de aviso, de atividades, etc. Solte sua imaginação.


Coloque seu fone e dance: Além de ser divertido, faz bem a saúde, vá para frente do espelho, coloque seu fone no último volume, sua melhor música e dance (grave isso, você vai rir muito depois).

Escreva cartas: Escrever cartas pode ser bem divertido, escreva para seus amigos,namorado,pais,irmãos, professores,colegas de trabalho, chefe, etc. Oque vale é a intenção, e imagina que legal sua família acordar e ter um punhado de cartas na porta?

Faça uma capsula do tempo: Eu preciso fazer a minha, olha que divertido você escrever uma carata para você ler no futuro?

Baixar músicas novas:  Bandas são lançadas diariamente, e que tal você baixar os novos rits do seu artista favorito?


Aprenda a fazer algo que você queira muito aprender: Que tal aprender a fazer algo que você queira muito aprender, que tal tocar algum instrumento? Ou então a cantar aquela música que você acha dificílima? Ou a desenhar, etc.

Faça um D.I.Y : Que tal você aprender a fazer um D.I.Y. que você quer muito aprender?

Desenhe: Para muito é uma terapia, e a prática leva a perfeição, pegue uma folha te papel ou então vá no paint, e desenhe, pratique, treine.

Crie uma Playlist: Que tal você criar uma playlist para seu site,blog,ou tumblr? Selecione suas músicas favoritas e monte sua playlist.


Leia blogs: Leia seus blogs favoritos, ou conheça novos, isso é sempre bom e ajuda você a ter mais criatividade.

Conheça novos jogos: Jogos são lançados diariamente, entre em um desse sites de jogos,e jogue o joguinho que mais lhe agradar,ou aquele que você jogava na infância.






Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...