quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novas tags


Hoje venho lhes apresentar algumas tags que eu já estava pensando em trazer aqui pro blog mas nunca tragos :s, vou separar em tópicos para facilitar ok?

Diário:

Essa tag, acho que é a que mais quero fazer aqui no blog, acontece que eu sempre quis dividir mais da minha vida com vocês,e acho que através dessa tag vou conseguir, como assim? Não vai ser nada de ''querido diário,hoje blá blá blá'', quando me der na telha, (porque é sempre assim), eu vou vir, e vou contar como que esta as coisas pela minha vida,contar os progressos e regressos, e por ai vai, acho que até vai me ajudar nos dias que eu tiver sem inspiração.

Fui de:

Essa tag será basicamente um look do dia, só que com um nome mais a minha cara,e também porque não será todo dia que eu vou postar a roupa que eu  estava né? 


Galeria de foto:

Muitas meninas fazem imagem da semana, no meu caso, eu vou escolher sete delas e postar aqui,oque acham?

Bom meninas, por enquanto acho que  é só, até amanhã.

6 comentários:

  1. Adorei as tags,gostei da Diário e se você deixar quero levar para meu blog =D oque acha?

    Beijos

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, até eu vou amar acompanhar ^^.
      Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada vou salvar aqui seu blog nos favoritos para que eu possa indicar lá e dizer que foi você quem inventou =D to começando uma nova fase na minha vida e vai ser legal dividir! Beijoss

      Excluir
    3. amei essas tags :D
      http://meninamaismais.blogspot.com/

      Excluir
    4. Ana Paula, então, não fui eu quem comecei, vamos dar os devidos créditos, que inventou foi a Amanda do http://aiamanda.blogspot.com.br/, eu só trouxe para o meu blog e fiz algumas mudanças.

      Excluir
    5. Aleh, que bom que gostou, volte sempre.

      Excluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...