sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Diário #1: Decorando meu quarto.


Essa foi a tag mais pedida aqui no blog, e a que eu mais queria fazer, então aproveitem.

Meu pai esta trabalhando em São Paulo, e só volta para casa de fim de semana, as roupas dele nem saem da mala, e com isso, ganhamos um espaço no guarda-roupas da minha mãe, sim ganhamos, tenho mais duas irmãs.
E foi a partir disso que a decoração do meu quarto começou. Tenho mais duas irmãs, uma que faz estágios durante o dia, e estuda a noite, resumindo: Mal fica em casa. E a outra estuda de manhã, mas passa o dia inteiro na sala, tendo assim, basicamente um quarto só para mim. Pensando nisso, conversei com os meus pais e eles me deixaram decorar o meu quarto desde que não interfira no orçamento da família, isso vai exigir de mim muita pesquisa e inspiração, e eu vou compartilhar tudo isso com vocês. Fora isso, tenho também que agradar ao gosto das minhas irmãs, ou pensando melhor da minha irmã, já que a outra se instalou no quarto da minha mãe.

Isso quer dizer que? Vocês vão ver muita decoração por aqui <3.




Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...