sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Diário #2 : Virei Blogueira


"E ai, oque faz da vida?'' ''Virei Blogueira'' '' Como assim?''.

Descobri que virei blogueira quando entrei no meu computador e vi a minha pasta abarrotada de fotos para preparar posts, entrei no meu navegador e antes de ir para a minha rede social preferida, fui ver se tinha comentários no meu blog, fui me arrumar para sair, e pensei se aquilo poderia ser fotografado, olhei para o mundo lá fora e comecei a clicar para fazer as imagens da semana, estava estudando, e parei para anotar uma ideia para um post, me peguei entrevistando minhas amigas sobre um assunto no qual vou abordar no blog. E  foi assim que eu descobri que agora sou uma blogueira.

Nenhum comentário:

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...