sábado, 19 de outubro de 2013

Projeto Verão Mais Saudável #1


Hey pessoinhas, hoje o nosso querido verão chegou de viagem, e trouxe algumas lembrancinhas para nós, como assim?Vem comigo que eu te explico:

Sabe, sempre que o verão se vai, fazemos trezentas promessas do tipo: Vou entrar em forma para o próximo verão, vou cuidar do meu cabelo, vou perder peso, etc,etc,etc. Más nós sabemos que nunca cumprimos essas promessas não é mesmo? No meu caso, eu digo que é porque eu sou muito preguiçosa, ainda mais no inverno, no outono, e na primavera rs. E então, eu resolvi que esse verão vai ser diferente, tudo que eu prometi que estaria feito no verão, eu resolvi fazer no verão, novamente eu explico:

O verão chegou, ganhamos uma hora a mais no dia, e um sol gostoso pra caramba, e eu resolvi aproveitar isso, fazendo caminhadas, indo a praia (eu moro de frente para praia), voltando a praticar dança, começar algum esporte, pretendo surf ou vôlei,etc.
Mas não quero que fique só nisso,também pretendo mudar meus hábitos alimentares, cortando doces,refrigerantes e frituras. 

Essas são algumas mudanças, vou fotografar tudo e postar aqui para vocês, este foi o primeiro, acho que de muitos, até amanhã e aproveitem o sol. 






2 comentários:

  1. Espero que faça seu projeto verão , o meu é ver o por do sol todos esses dias :)
    Só não gosto pq o tempo passa rápido mas enfim '
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...